sexta-feira, 29 de abril de 2011

Selinho!!

Ganhei um seliho do Coisas que Acontecem no Mundo!! Brigada Rob's. Bom agora vo passar pra no maxímo 15 blogs e responder as perguntas!!
 
 
Nome: Victória
 
Uma música:
Who Says- Selena Gomez
10 coisas sobre mim:
- Adoro Música
- Sou colorada doente, mas não intendo muito de futebol
- Adoro fazer os outros rir
- Adoro violão, mas ainda to aprendendo =)
- AMO séries de medicos (House!)
- Tenho um monte de amigos
- Choro na maioria dos filmes que eu vejo!!
- Ja sonhei e as vezes ainda sonho com o príncipe encantado!
- Adoro blogar e ler Tumbrls!!
- E o meu personagem favorito é o Bob Esponja!

Humor:
Bom... Sou uma pessoa divertida, mas se vejo algo que eu não gosto me irrito facíl!

Uma cor:
Roxa
 
Como prefere viajar:
De navio
 
Frase ou palavra mais dita por você:
Palavras... Tipo, pois é, e palavras inadequadas, traduzindo, palavrões, hahaha!
 
O que achou do selo:
Adorei achei bem diferente dos de sempre!!
 
Indicados:
 
Coisa de bela
Caduma
Evento Fama
Blog Girlie

Nenhum comentário:

Powered By Blogger