terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Talvez Gremistas não gostem...

“Nem mil e um pesadelos, na terra das mil e uma noites, poderiam prever uma tragédia assim. Acabou. Triste assim, frio assim, duro assim: acabou. Acabou cedo, na precocidade do primeiro jogo, no fiasco da estréia. Acabou quando deveria ter começado. O time gaúcho sangra o vermelho de sua camisa diante de uma eliminação histórica, diante da certeza que nenhuma lenda árabe poderá recriar. O Inter não será bicampeão do mundo em 2010. O Mazembe, com vitória de 2 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, garantiu classificação para a final do Mundial de Clubes da FIFA.
...Os ponteiros do relógio martelavam desespero na alma colorada. Onde estava D’Alessandro? Onde Kleber tinha ido parar? Onde tinha se escondido a explosão de um time que trabalhou quatro meses seguidos só pensando no Mundial? Perguntas, perguntas e mais perguntas. Faltavam as respostas. Faltava o gol para uma torcida que, em estado de choque, até tentava continuar cantando.
Mas viria o silêncio. Viria o golpe final. Viria o gol de Kaluyituka aos 40 minutos. Nem mil e um pesadelos poderiam prever que o Inter seria eliminado do Mundial de Clubes já na estreia.

Globoesporte.com

Fugindo um pouco do assunto de sempre, ta bom fugindo muito do assunto, postei esse texto porque achei que realçou o esforço do time do Internacional sou colorada fanática por isso não adianta reclamar só vou postar algo do Grêmio quando achar bem importante e merecido.

“É teu passado alvi-rubro
Motivo de festas em nossos corações
O teu presente diz tudo
Trazendo à torcida alegres emoções”

                                               Inter te amo e sempre te amarei... 



5 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí Vic! Adogooo
Pelo menos nos tentamos e não desistimos!

Daleeee

Alice Monteiro disse...

pelo menos chegamos até aqui...

Robertha Silva disse...

Cara...Não adianta dizer que tem orgulho disso tem orgulho de te perdido...Ta é verdade que vocês ainda amam o time de vcs como é, mas vocês falam como se uma derrota fosse melhor que vitória...Acordem, vocês perderam, fazer o que?Enquanto o grêmio tava no Rebaixamento todo mundo tirava com a minha cara...E eu aguentei dizendo que o grêmio ia ir pra libertadores, e foi!
Então, parem de se lamentar, vão aguentar os desaforos sim!
Vão aguentar os gremistas esfregando na cara de vcs, sim!
Porque a gent tb passou por isso...E sabemos que não é legal, mas não se façam de coitados.
Ok, eu adimito, o inter fez uma coisa que o grêmio não fez, CHEGAR NO MUNDIAL.
Dou os parabéns aos colorados por chegarem até aqui, ams não adianta se fazerem de fortes, que todo mundo sabe até vcs que uma derrota enfraquece...E muito, ainda mais porque eu ja passei por isso!
Beijos

Anônimo disse...

Nos não estamos falando que perder é melhor que ganhar. Mas quando um time perde, a gente tem que botar mais confiança nele e é isso que estamos fazendo.

Tipo Assim por Victória disse...

Também acho Carol...
Não é que perder é melhor do que ganhar mas é preciso acreditar no time para ele conseguir ir melhor na proxímo jogo ou campeonato! Tem que dar apoio moral...

Powered By Blogger