terça-feira, 26 de abril de 2011

Curiosidades para os que não querem esquecer o casamento real!!

Mercadinho na Oxford Street, em Londres, exibe vários tipos de lembrancinhas com o rostos de William e Kate(PA)

O casamento do príncipe William e Kate Middleton vai ficar na memória das pessoas por muito tempo. Mesmo assim, algumas pessoas vão preferir levar lembrancinhas especiais para comemorar e lembrar deste momento histórico.
Desde o momento do anúncio até agora foram criadas as mais diferentes peças com imagens do futuro casal real. Há canecas, pratos, histórias em quadrinhos e até mesmo saco de vomito para aqueles que não conseguirem conter as emoções durante a cerimonia. Hahaha! Da só uma olhadinha!

A cerveja ‘Kiss Me Kate’, ‘Me Beije, Kate’ em inglês, foi especialmente produzida para comemorar o casamento real // Rui Vieira/PA Wire (Rui Vieira/PA Wire)
Cervejaaa!

Ameiii, haha "Kiss Me Kate" essa é pra os bêbados da minha turma!!( não que eu não seja uma...)

Saco de vômito foi criado especialmente para o casamento real // AP Photo/Lydia Leith (AP Photo/Lydia Leith)
Saco de Vomito

A história em quadrinhos ‘Kate e William: Uma História de Amor Muito Pública’ mostra o romance do príncipe e da plebeia // AP Photo / Markosia Enterprises (AP Photo / Markosia Enterprises)
História em quadrinhos.

Cinzeiro também foi usado para comemorar o casamento real // Clive Gee/PA (Clive Gee/PA)
Cinzeiro




Pratos e xícaras feitos especialmente para comemorar o casamento de Kate e William // David Jones/PA Wire (David Jones/PA Wire)
Louça especial!!

Bom é isso... Ahh, peguei do site Web Mensenger, se tu quiser saber mais alguns entra aí,  mas os mais legais tão aí eu garanto!!


Nenhum comentário:

Powered By Blogger