sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quem chora facil, não leia (eu chorei :(!! )



Uma menina, de uns 15 anos, mais ou menos, ia fazer um transplante de coração, com medo de morrer, foi ter uma conversa séria com seu pai.
- Pai...
- Fale minha princesa - O pai disse com um sorriso. 
- Sabe, se essa cirurgia não der certo... - lágrimas começam a rolar sobre seu rosto - Eu quero que você saiba que eu te amo muito, mesmo não demonstrando isso. 
- E quem disse que não irá dar certo?
- Ninguém... Só estou com medo... 
- Vai dar tudo certo meu anjo, eu vou estar com você para todo o sempre...
E essa foi a ultima conversa dos dois antes da menina entrar para a cirurgia. 


ALGUMAS HORAS DEPOIS...


- Ai meu Deus! Ela está acordando! - Fala a mãe, e todos em sua volta comemoram. - Filha, que bom que tudo deu certo, eu estava tão preocupada...
- Eu também estava mãe... Mas então, cadê o papai?
A mãe da menina se coloca a chorar.
- Mãe? O que houve? 
- Ele não te falou?
- Mãe, o papai está bem?
- Creio que bem melhor que nós...
Lágrimas constantes começam a rolar no rosto da menina.
- Como assim?
- Eu pensei que ele tinha te dito, mas o coração que você recebeu... É dele.
As duas se abraçam e se colocam a chorar, pelo menos, ele havia cumprido uma promessa. Sempre terá um pedaço dele com ela. 


Fonte: Everday is so Wonderful

Nenhum comentário:

Powered By Blogger