quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmaltes- Flocados!!

Suas unhas ainda mais preciosasOs esmaltes flocados são a nova tendência em manicure da estação. Eles deixam a unha com um aspecto de pedra preciosa, por causa dos seus floquinhos furta-cor.Enquanto algumas marcas apostam em coberturas, outras estão lançando esmaltes flocados com cores que são a cara da estação. Os tons mais escuros são os mais recomendados. Olhem só:1- Os tons de azul são a aposta da vez! Troque os mais clarinhos pelos mais vibrantes, como o azul royal e o acinzentado. Para quem gosta de unhas clarinhas, a opção é passar um azul-claro e depois uma cobertura flocada em cima. Essa cobertura pode ser com floquinhos mais claros, como os em tons turquesa.2- O verde é a cor mais fácil de se usar, já que todos os tons estão bombando! Abuse dos militares e não economize nas texturas esmeralda.3- Esse Inverno é a estação do Rock para as nossas unhas! Use muito preto, desde tons mais foscos até mais brilhantes, e aposte também nas variações de cinzas. Com essas cores, as coberturas flocadas em tons mais claros e puxados para o dourado ficam lindas!Os esmaltes flocados são bem fáceis de passar. As coberturas flocadas garantem maior durabilidade da cor quando passadas em cima de outro esmalte e, apesar disso, não são difíceis de serem removidas. Abusar das texturas é o ponto alto da estação, mas não se empolgue demais:  quando utilizar os esmaltes flocados, nunca faça desenhos, cole strass ou adesivos de unha.O que acharam desses esmaltes flocados? As fotos desse posts são da maravilhosa Tih Pereira. O Flickr dela está cheio de unhas lindas, vale a pena conferir.





É isso mesmo, o esmalte flocado ta fazendo maior sucesso, e tem tudo pra ficar em alta!!

1- Os tons de azul: Troque os mais clarinhos pelos mais vibrantes, como o azul royal e o acinzentado. Para quem gosta de unhas clarinhas, a opção é passar um azul-claro e depois uma cobertura flocada em cima.

2- O verde é a cor mais fácil de se usar, já que todos os tons estão bombando! Abuse dos militares e não economize nas texturas esmeralda.

3- Esse Inverno é a estação do Rock para as nossas unhas! Use muito preto, desde tons mais foscos até mais brilhantes, e aposte também nas variações de cinzas. Com o preto os  flocadas em tons mais claros ou com o dourado ficam lindos!
Bom é isso... Beijinhuuusss...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger