No Rio...
A cantora pop
As luzes se acenderam no horário previsto e a jovem estrela americana entrou no palco com apenas cinco minutos de atraso.
"Obrigado, amigos. Vocês são fantásticos. Preciso contar uma coisa: vocês, os brasileiros, são a verdadeira razão de eu ter feito esta turnê", foram as palavras de Miley antes de cantar "Liberty Walk", do recente álbum "Can't Be Tamed", lançado em 2010.
A artista, que interpretou 20 canções, entre elas os sucessos "Party in the EUA" e "The Climb", mudou o figurino seis vezes, na última delas para vestir uma sensual peça vermelha.
Em São Paulo...
As luzes se apagaram, a música ambiente parou e muitos gritos de “Miley, Miley” ecoaram. Às 21h15 – com 15 minutos de antecedência do horário marcado de ínicio do show - Miley Cyrus entrou no palco da Arena Anhembi para apresentar sua turnê “Gypsy Heart Tour” aos fãs paulistanos, que choravam e não tiravam os olhos da estrela pop por nada, na noite deste sábado (14).
Com a música “Liberty Walk”, a cantora norte-americana começou sua segunda apresentação nos palcos tupiniquins, levando os fãs – que eram em sua maioria crianças e adolescentes, todo ao delírio
“Estive no Brasil ontem [sexta-feira] e foi muito bom, espero que seja assim aqui também”, disse Miley Cyrus, agradecendo a presença dos fãs brasileiros.
Durante todo o show, foi nítido ver como Miley se dividia em duas personalidades: em alguns momentos, a cantora dava vida a ex-Hannah Montana, com todo o seu jeitinho meigo e adolescente de se comportar no palco. Em outros, Miley dava lugar o que parecia ser ela mesma: tirando parte do figurino, deixando seu corpo mais à mostra, dançando mais sensualmente.
Créditos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário