domingo, 19 de dezembro de 2010

Eles nem podem dirigir, mas têm grana para comprar quantos carros quiserem!!


Alguns são famosos pela atuação em seriados, novelas e até filmes, já outros pela paixão pela musica cultivada desde pequeninhos, enfim.
            Muitos nem completaram a maioridade e já fazem sucesso nas paradas, com seu estilo, carisma e claro talento!
             Agora aí vão os famosos que começaram a carreira bem cedinho...

Miley Cyrus (18 anos)- Ela tinha apenas 11 anos em seu primeiro teste, e sua pouca idade acabou sendo uma barreira para sua carreira como atriz na época. Mas não demorou muito tempo para que ela fosse chamada para interpretar Hannah Montana.

Nick Jonas (18 anos)- O irmão caçula da banda Jonas Brothers não só canta como também atua. Com seus irmãos, Kevin e Joe, ele se dedicou a escrever algumas músicas e em 2005 se apresentou para o produtor Steve Greenberg, que na época não gostou das composições. A voz do garoto, porém, agradou na canção “Please be mine”. Como a música havia sido escrita e tocada pelos três, Greenberg decidiu contratá-los como um grupo. Nick Jonas continuou compondo muito para a banda e um dos marcos de sua carreira foi a canção “A Little Bit Longer”. 

Cody Simpson (13 anos)- Cody, além de ser esportista, é também compositor e recentemente assinou contrato com a gravadora Altlantic Records. Cody começou a gravar suas músicas somente em dezembro do ano de 2009.

Justin Bieber (16 anos)- O cantor teen do momento alcançou o sucesso de forma no mínimo inusitada. Aos 13 anos, ele começou publicar vídeos no YouTube e nessas gravações fazia releituras de artistas pop como Chris Brown, Justin Timberlake e Usher. Essas postagens ultrapassaram a marca de 10 milhões de visualizações. No início de sua jornada, após ser descoberto por um produtor, ele conseguiu o apadrinhamento do cantor Usher.

Miranda Cosgrove (17 anos)- A cantora surgiu no espaço musical a partir de sua atuação na televisão, tanto em filmes como “Escola de Rock” quanto em seriados. Em 2007, aos 14 anos, Miranda entrou para o elenco de “I-Carly” , série da Nickelodeon, para encenar o papel da protagonista Carly Shay. 

Demi Lovato (18 anos)- Demi começou a sua exposição pública por meio de atuações na TV americana. Aos 6 anos ela fez parte do elenco do seriado “Barney e Seus Amigos”, juntamente com a cantora Selena Gomez. Aos 11 anos sabia tocar guitarra e piano. Mas a então atriz só conseguiu emplacar uma carreira musical quando contracenou em Camp Rock, com os Jonas Brothers, em 2008. 

Selena Gomez (18 anos)- A cantora é conhecida por atuar como a feiticeira adolescente Alex Russo na série “Os Feiticeiros de Waverly Place “, do Disney Channel. Esta não é sua primeira aparição no canal. Muitos não sabem, mas Selena já atuou com Demi Lovato - considerada a sua melhor amiga - no seriado infantil “Barney e Seus Amigos”. Não é muito comentado na mídia o lado politicamente correto de Selena, mas ela já foi nomeada como jovem embaixadora da UNICEF. Ela também gravou a música “Send It On”, com Jonas Brothers, Demi Lovato e Miley Cyrus, para a campanha ”Disney’s Friends for Change”, que incentiva a preservação do meio ambiente. 


Fonte: http://www.cifraclubnews.com.br

Nenhum comentário:

Powered By Blogger