sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010!!



Esse ano foi... Hãã... Digamos... Bem tumultuado, então para recordar sua memória aí vai alguns dos babados mais fortes de 2010!

            Começando com um fato bem recente até! Meninas podem perder as esperanças porque príncipe William vai se casar com nada mais nada menos que uma plebéia. Anunciado no dia 29 de novembro de 2010 o casamento entre o filho mais velho da princesa Diana com Kate Middleton acontecerá no dia 29 de abril de 2011.
           
Aí vão outros fatos que mexeram com a cabeça (e o coração!!) de muitas fãs!
Começando pelo casal Kristen Stewart e Robert pattinson que enlouqueceram corações assim que chegaram no Brasil para gravação da primeira parte de Amanhecer.
             
Outros garotos que quando chegaram aqui também enlouqueceram os corações das adolescentes foram os Jonas Brothers que fizeram os shows no Rio de Janeiro no dia 07/11/2010, em São Paulo no dia 06/11/2010 e em Porto Alegre no dia 09/11/2010.
           
No dia 5 de setembro foi confirmado a presença do ex Beatles em POA onde ele animou 52 mil pessoas no estádio Beira- Rio no dia 7 de novembro de 2010.
           
Um assunto que divertiu muita gente foi à copa, mas a desclassificação não só do Brasil, mas sim de várias seleções grandes abalou todos porém o que não decepcionou foi o nosso Polvo – Profeta que acertou todas!! E claro a nossa Jabulaniii... Que permitiu que nessa Copa tivesse MUITOS frangos!!!

            Bom quem percebeu notou que esse post foi bem curto doque na real deveria ter sido... Mas como á é quase 2011 não to com muita paciência então vai ficar assim mesmo!! 

Nenhum comentário:

Powered By Blogger