sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Biquíni de cintura alta!!

                          

  Vindo direto do túnel do tempo os biquínis retro vêm como última tendência do Verão e Alto Verão 2011, ultraestilosos os modelos inspirados na década de 50 estiveram presentes no desfile das marcas Osklen, Salinas e em um editorial da revista ELLE estrelado por Victoria Beckham. Já foram usados por Katy Perry, Taylor Swfit e Lindsay Lohan.
     Depois dos óculos gatinhos, saias e calças de cós alto, é chegada a vez dos biquínis retro aportarem as coleções de Verão e Alto Verão 2011.
     Motivo de alvoroços nos anos 50, o biquíni de cintura alta vem contextualizado com as tendências do Verão 2011, mas mantendo o charme original como listras, floreado, de bolinha e xadrez, mas, calma! Se você não é adepta da cintura muito alta, não precisa se desesperar. O mercado traz modelos com cintura média, abaixo do umbigo, que mesmo assim transmitem a sensualidade velada dos biquínis retrô.

Dá só uma olhadinha:
                                                                           

Kate Perry e Taylor Swift se renderam a moda praia retrô [2]

                    Biquíni retrô no desfile da Salinas no Fashion Rio [1]                    Biquíni retrô tomara que caia com estampa de onça Enseada Verão 2011 [5]

Eu não usaria (confesso!) mas achei muito bonito porque adoro cintura alta!!

Fonte: www.portaisdamoda.com.br

Nenhum comentário:

Powered By Blogger