quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demi entra em crise!!


De um tempo para cá muitos boatos foram criados sobre a Demi e sua saúde, isso porque a cantora cancelou a turnê que estava acontecendo na América latina com os Jonas Brothers ela voltou pros EUA e se internou numa clínica de reabilitação.
Os motivos ainda não foram confirmados por ninguém, mas pode estar relacionado com um distúrbio alimentar, auto-multilações e stress.
No final de semana passado (30 e 31/10), Demi teve que ir até um médico no Peru, onde estava por causa do show, pois estava com dificuldades para respirar. Ela foi diagnosticada com asma. Depois desse susto foi divulgado pela mídia local que ela iria abandonar a turnê Camp Rock 2 e voltaria para os EUA para o tratamento correto. Com isso os shows que ela faria até o fim da tunê, incluindo os no Brasil, não terão sua presença.
Mesmo sem nada confirmado muitas pessoas acham que tudo esta relacionado com o termino do namoro com Joe Jonas por causa disso, elas se voltaram numa campanha contra o cantor no Twitter, porém segundo o site TMZ existe outra teoria para a ação de Demi é que ela teria entrado numa briga feia com uma integrante da equipe de dança do grupo, e isso teria sido o ponto decisivo para ela deixar os shows e se internar.
demi-lovato-and-joe-jonas-02.jpg Demi Lovato and Joe Jonas image by sozekai

Nenhum comentário:

Powered By Blogger