quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rock in Rio- 200 ingressos vip são liberados | Sai Jay-Z e entra o grupo Maroon 5




Rock in Rio
Cada bilhete tem o valor unitário de R$880 e a compra dos ingressos vip está restrita a quatro bilhetes por CPF. A compra do cartão Rock in Rio Club e dos ingressos podem ser feitas pelo site oficial do festival. Os ingressos vip para primeiro dia do evento já estão esgotados. Os ingressos podem ser comprados por empresas ou por portadores do cartão Rock In Rio Club, que está a venda por R$79.

Segundo a produção, a área vip proporcionará visão direta do palco Mundo e da Cidade do Rock, além de possuir um ambiente climatizado. Quem tiver o Rock in Rio Club também terá descontos na compra de produtos oficiais.




Já sobre a substituiçao de Jay- Z o rapper cancelou nesta quarta-feira sua participação no Rock in Rio, marcada para o dia 1º de outubro. O astro, que seria uma das atrações principais do "Palco Mundo", alegou problemas pessoais.

Em razão desta mudança no elenco, caso algum espectador queria o reembolso do ingresso do dia 1º de outubro, a organização do Rock in Rio informará, a partir do dia 30 de agosto, o procedimentos para a devolução.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger