quinta-feira, 28 de julho de 2011

Avril arrasou no palco de São Paulo nesta quarta- feira!

A cantora Avril Lavigne durante show em São Paulo nesta quarta (27) (Foto: Raul Zito/G1)

Ontem Avril arrasou no palco em São Paulo, confira o repertório e algumas fotos do show!
  • Bad reputation (cover de Joan Jett and the Blackhearts)
  • Black star
  • What the hell
  • Sk8ter boy
  • He wasn't
  • I always get what I want
  • Alice
  • When you're gone
  • Stop standing there
  • Nobody's home
  • Wish you were here
  • Unwanted/Freak out/Losing grip (versão instrumental)
  • Girlfriend
  • Airplanes (cover de B.o.B e Hayley Williams)
  • My happy ending
  • Don't tell me
  • Smile
  • I'm with you
Bis
  • Keep holding on
  • Hot
  • Push
  • Complicated

Confere aí algumas fotinhos do show!





Fonte: Globo.com

Então é isso! =) Comente se voce gostou, ou nao, do post de sugestões ou até críticas! kk
Bjão!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger