sexta-feira, 24 de junho de 2011

Cory Monteith

Foto: Wire ImagesCory Monteith, 29 anos, astro do seriado "Glee", contou à revista "Parade" que chegou a roubar para comprar drogas e que, hoje, se sente "com sorte por estar vivo".

O ator, que interpreta o atleta Finn Hudson na série, conta que sua mãe e alguns de seus amigos acharam que ele poderia morrer e o mandaram para a reabilitação, quando tinha 19 anos.

"Eu fui à reabilitação, mas voltei a fazer exatamente as mesmas coisas que fazia antes. Eu roubei uma quantia significante de dinheiro de um parente. Sabia que seria pego. Era um apelo por ajuda", revelou.

Cory conta que sua vida mudou radicalmente depois que procurou ajuda. "Hoje, eu não vivo a parte festeira de Hollywood. Eu prefiro assistir a esportes, jogar videogame, malhar ou dormir, para ser honesto", disse.
Fonte: Yahoo

Bjãooo!!

Nenhum comentário:

Powered By Blogger