terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Billy Ray diz que Hannah Montana destruiu sua familia!

Agora que a série Hannah Montana acabou,Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus que também interpretava o pai de Hannah/Miley na série, disse em entrevista à GQ Magazine que se arrepende de ter deixado a filha fazer o programa de TV.

Recentemente Miley se envolveu em alguns casos polêmicos, como o do vídeo onde ela aparece fumando sálvia (uma planta que pode ter efeitos entorpecentes). Desde este incidente Billy Ray confessa não ter tido muito contato com Miley.

"Eu fico preocupado com ela. Há muita gente em volta dela que a coloca em grande risco", disse Billy Ray.

Quando questionado sobre o programa "Hannah Montana", que alavancou Miley para o sucesso, Billy disse: "Aquele programa destruiu minha família."

O pai de Miley também afirmou que desejaria nunca ter deixado Miley participar de Hannah Montana.

"Eu voltaria atrás num instante. Assim minha família estaria aqui e todos estariam bem, a salvo e felizes."

No final, Billy compara Miley a Anna Nicole Smith (modelo e atriz americana que morreu em 2007 de overdose de drogas e sedativos): "Eu prevejo uma catástrofe se aproximando."

Hannah Montana, atriz Miley Cyrus 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Nenhum comentário:

Powered By Blogger